Abertas inscrições para Prêmio TOP Etanol

Integrantes de áreas técnicas, universitários, pós-graduados, mestres, doutores, jornalistas, fotógrafos e inventores têm até o dia 29 de fevereiro de 2012 para inscrever seus trabalhos e participar da terceira edição do Prêmio TOP Etanol. Iniciativa do Projeto AGORA, o TOP Etanol traz nesta edição uma série de novidades e premiação total de R$ 109.500,00.

A premiação reconhece trabalhos acadêmicos e matérias jornalísticas relacionados ao tema “Agroenergia e Meio Ambiente,” fotografias que espelhem, sugiram ou retratem soluções em defesa do clima e procedimentos ambientalmente sustentáveis e trabalhos de inovação tecnológica. Personalidades de notório saber e reconhecida importância para o setor também são reconhecidas pelo TOP Etanol.

“As duas edições anteriores do Prêmio deram aos participantes do Projeto AGORA a confiança de que avançamos significativamente. Em todas as categorias a contribuição foi enorme, uma radiografia precisa do quanto o setor sucroenergético tem contribuído para o avanço do País,” avalia Marcos Jank, presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), uma das 11 entidades e oito empresas que compõem o Projeto AGORA.

Na 3ª edição do TOP Etanol, algumas boas novidades ficaram por conta da modalidade Jornalismo, onde a antiga categoria de Jornalismo Impresso foi subdividida em “Jornais” e “Revistas” e uma nova categoria permite agora a inscrição de trabalhos veiculados na Internet. Com isso, as cinco categorias atualmente em vigor são: “Jornais”, “Revistas”, “Radiojornalismo”, “Telejornalismo” e “Veículos Eletrônicos”. As inscrições para qualquer categoria de Jornalismo deverão ser realizadas com os trabalhos reduzidos a arquivos PDF e remetidos em CDs ou DVDs.

Informações detalhadas sobre as diversas modalidades e categorias de premiação, fichas de inscrição e regulamentos, poderão ser obtidas no site http://www.premiotopetanol.com.br.

Anúncios
Esse post foi publicado em Biomassa, Editais e Patentes, P&D e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s