Cadastre sua empresa na Petrobras

Canal Fornecedor - site petrobras

A Petrobras, junto com o Sebrae está incentivando as empresas a se cadastrarem no Portal Canal do Fornecedor para participarem de licitações e contratos.

No último mês a Petrobras liberou em seu site o portal de cadastro local. Isso facilita e incentiva a participação de empresas, principalmente as empresas regionais próximas as unidades da Petrobras.

O cadastro está dividido em duas opções, Cadastro Corporativo e Registro Local. Basicamente a diferença é que o Registro Local atende as necessidades das regionais com produtos e serviços menos complexos e o Cadastro Corporativo atende a necessidade nacional da Empresa. Para acessar o sistema, o interessado deve acessar o site da petrobras: http://www.petrobras.com.br , ir na aba “Centro de Negócios” clicar em “Canal Fornecedor” e acessar a opção “Como se Cadastrar”. Antes de iniciar o cadastro, é fortemente indicado aos interessados em identificar a “Familia” de serviços e produtos que a empresa pode oferecer; isso é possível consultar nas opções: Lista de Bens de Interesse da PetrobrasLista de Serviços de Interesse Permanente
da Petrobras
dentro do “Canal Fornecedor“.

Ontem, dia 15 de fevereiro, durante a palestra “Como se tornar um fornecedor da Petrobras” oferecida pela parceria Sebrae-PR e Petrobras, o consultor do Sebrae Pedro Cesar Santos incentivou os participantes a entrarem em contato com o Sebrae para que sejam orientados a fazer o cadastro, bem como auxílio na documentação necessária para cumprir os requisitos. Os interessados devem contatar a Central de Relacionamento pelo telefone 0800 570 0800 para obterem mais informações. Lembrando que essa parceria/auxílio vai até a primeira semana de maio, portanto os interessados devem entrar em contato o quanto antes.

O cadastro está disponível para todos os tipos de empresas, desde micro até grandes empresas.

Conheça o Portal da Energia Sebrae PR: http://portal.pr.sebrae.com.br/energiaparana/

About these ads

Sobre Lincoln Herbert

Professor de Tecnologia da Informação.
Esse post foi publicado em Investimento, Petróleo & Gás e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s