Congresso analisa futuro da geração de energia no País

Analisar cenários futuros da geração de energia no país na visão do governo e de orgãos reguladores é o objetivo do Energy Trends Brazil Summit 2011. Organizado pelo IQPC, o encontro reunirá executivos e especialistas em painéis temáticos, rodada de negócios e workshops, passando por temas como utilização da biomassa florestal como fonte de energia, financiabilidade de projetos e incentivos fiscais e tributários.

Estudos de caso com grandes consumidores e discussões sobre energia solar e eólica, biomassa, termlétricas, hidrelétricas e PCHs, comercialização, consumo, smart grids, tendências ambientais, diversificação e desenvolvimento da matriz energética também fazem parte da programação.

O fórum acontece entre os dias 26 e 28 de abril, em São Paulo. O diretor de economia, energia e meio ambiente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Amilcar Guerreiro; o presidente executivo da Associação Brasileira de Geração de Energia Limpa (Abragel), Charles Lenzi; o diretor de implantação e operações da MPX, Markus Temke e o presidente da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), Antônio Carlos Fraga Machado, estão entre os palestrantes confirmados. A ficha de inscrições pode ser solicitada pelo email carolina.aquino@iqpc.com

Fonte: JornaldaEnergia

 

Anúncios

Sobre Lincoln Herbert

Professor de Tecnologia da Informação.
Esse post foi publicado em Eventos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s