Evolução dos combustíveis no Salão do Automóvel


Foto: Agência Petrobras

A Petrobras vai proporcionar uma viagem pelo tempo aos visitantes do Salão do Automóvel, que será realizado em São Paulo até o dia 7 de novembro. A partir dos conceitos de tecnologia, história e paixão por carros, a Companhia faz sua participação no evento com um estande de 280 m², que remete a um posto de serviços e reproduzirá uma pista de Fórmula 1. No trajeto, o público será transportado através da história da tecnologia de combustíveis Petrobras durante cinco décadas – referência aos 50 anos do Salão do Automóvel.O estande da Petrobras no Salão será ambientado a partir da década de 60 aos anos 2010, por meio de uma comunicação visual que incluirá carros emblemáticos de cada período: Karmann Ghia (anos 60); Opala SS (anos 70), Gol GTI (anos 80), BMW M3 (anos 90), Bentley (anos 2000). O local terá postos Petrobras com a marca utilizada em cada década e promotoras caracterizadas com uniforme de frentista, penteados e acessórios da época.

“Consideramos que o Salão do Automóvel é uma celebração ao automobilismo e a Petrobras não poderia deixar de participar desse evento. Este ano, nossa proposta de comunicação é mostrar a evolução dos carros dos sonhos de cada década e quanto a tecnologia de combustíveis da Petrobras contribuiu para que os consumidores pudessem aproveitar essas máquinas”, explica o coordenador de Promoções da Petrobras, Diego Pila. “Tudo isso está alinhado à nossa atual campanha publicitária que trabalha o mote: ‘Combustíveis Petrobras. O sonho de consumo de todo carro.’”

O público poderá interagir no espaço por meio de totens 3D em touchscreen, que contarão, utilizando textos, vídeos e fotos, a evolução da tecnologia Petrobras em cada período. Nos anos 90, por exemplo, o visitante terá informações sobre como a presença da Petrobras na F1 entre 1998 e 2008 motivou o desenvolvimento da linha Podium.

Os produtos da Petrobras Distribuidora – BR Mania Café, Cartão Petrobras e Lubrax – também estarão inseridos no conceito do estande. A loja BR Mania Café será o “pit-stop” da pista dos 50 anos de tecnologia dos combustíveis Petrobras.

Aliando tecnologia, interatividade e criatividade, a Petrobras oferecerá aos visitantes a oportunidade de participar de um quiz sobre seus produtos, utilizando dois iPads. Respondendo as perguntas, o participante ganhará um brinde.

Serviço:

Salão do Automóvel 2010
Data: Até 7 de novembro.
Horário: 27/10 – das 14h às 22h; 28/10 a 06/11 – das 13h às 22h; 7/11 – das 11h às 19h.
Local: Pavilhão Anhembi, São Paulo.

Fonte: AgenciaPetrobrasNoticias

Anúncios

Sobre Lincoln Herbert

Professor de Tecnologia da Informação.
Esse post foi publicado em Transporte e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s